Odontologia

Participação do Curso de verão da FORP-USP.

Entre os dia 3 e 7 de fevereiro foi realizado o VI Curso de verão da FORP-USP. Foi uma grande oportunidade de conhecer um pouco da Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto, da infraestrutura dela, da faculdade de odontologia, dos professores, das linhas de pesquisas e do processo seletivo, já que quase 100% dos alunos tem algum tipo de bolsa de estudos.

 
A professora Keico G. Sano Trauth que realizou seus estudos de pós-graduação e que morou em Ribeirão Preto acompanhou o grupo de estudantes.  
 
Uma das falas de uma estudante foi: "A experiência foi sensacional". Os alunos consideraram a visita muito proveitosa.

Mais informações: https://www.dropbox.com/sh/m28x0wwvawsb5zu/AACjoEprPhjd6eb5iSPGQ55ea

Por: Keico G. Sano Trauth 08 de fevereiro de 2014 às 11:01
Compartilhar Comente

Visita a Gnatus em Ribeirão Preto.

 Durante a tarde do dia 7 de fevereiro, a Gnatus recebeu a visita de alunos do Curso de Odontologia da UNESC.

Acompanhados pela professora da disciplina de Prótese, Keico Graciela Sano Trauth, os alunos foram recebidos na Gnatus pela equipe de Marketing, representada pelo gerente de marketing e dentista Dr. Francisco Neto, e pelo também dentista e inteligência de mercado Dr. Bruno Reis.

Os estudantes puderam conhecer um pouco mais sobre os consultórios e produtos Gnatus, como a recém-lançada peça de mão Cobra LED Ultra Vision, que conta com exclusivo sistema de iluminação capaz de evidenciar qualquer material com fluorescência diferente da estrutura dental. Ainda, realizaram uma visita monitora pelo parque fabril da Gnatus.

Mais informações: http://gnatus.com.br/site/por/noticias_show.php?noticia=1285

Por: Keico G. Sano Trauth 07 de fevereiro de 2014 às 18:00
Compartilhar Comente