Laboratório de Epidemiologia

Laboratório de Epidemiologia integra do Laboratório de Biomedicina Translacional

Laboratório de Epidemiologia integra do Laboratório de Biomedicina Translacional
Mais imagens

O Programa de Pós Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) passou por otimização e os laboratório de pesquisa foram integrados. A partir deste mês o PPG passa a ter quatro grandes laboratórios sendo eles: Psiquiatria Translacional, Neurologia Experimental, Fisiopatologia Experimental e Biomedicina Translacional. 

O Laboratório de Epidemiologia passou a integrar o Laboratório de Biomedicina Translacional. Os principais objetivos da integração são ampliar os conhecimentos e aprimorar a qualidade da pesquisa. 

 

 

Por: Carla Sasso Simon 09 de março de 2018 às 09:08
Compartilhar

Professor Kristian Madeira defende o Doutorado

Na última quinta-feira, dia três de dezembro o doutorando Kristian Madeira defendeu sua tese de doutorado intitulada: IMPORTÂNCIA DA HETEROGENEIDADE EM METANÁLISES EACURÁCIA DA MESOTELINA NO DIAGNÓSTICO DE CÂNCER DE OVÁRIO. A tese originou dois artigos, um já publicado e outro aceito para publicação. Na oportunidade estiveram presentes acadêmicos, professores, familiares e comunidade em geral. Kristian foi orientado pela coordenadora do Laboratório de Epidemiologia, professora Drª Maria Inês da Rosa. 

A equipe LabEpi deseja muito sucesso ao Kristian nesta nova etapa!!

Por: Carla Sasso Simon 08 de dezembro de 2015 às 09:11
Compartilhar Comente