Programas de Relacionamento

Blitz na EEB Professor Pedro da Ré

Blitz na EEB Professor Pedro da Ré
Maurício Henrique Mais imagens

 Estava frio ontem mas isto não impediu a Blitz na EEB Professor Pedro da Ré. Os alunos do 3º ano do ensino médio foram envolvidos pelo clima de motivação para realizar o ENEM e outras formas de bolsas. Aproveitamos também para convidá-los para a Feira das Profissões e para participar de outras atividades oferecidas pelos programas de relacionamento da Unesc.

Por: Maurício Henrique 17 de maio de 2013 às 09:34
Compartilhar Comente

Unesc presente nos 51º Jogos Abertos de Santa Catarina

Unesc presente nos 51º Jogos Abertos de Santa Catarina
Valéria Treviso Mais imagens

A Unesc marcou presença nos 51º  JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina ), na Arena com Stander, instalada no pavilhão de exposições José Ijair Conti, em Criciúma. 

No período de 10 a 20 de novembro de 2011, passaram pelo espaço atletas, dirigentes e comunidade em geral, que conferiram as palestras de nomes importantes do esporte nacional: a ginasta Daiane dos Santos, o ex-nadador Fernando Scherer, o ex-jogador de vôlei Tande, o lutador de MMA Thiago Tavares, e a ex-jogadora de basquete Hortência.

29 de novembro de 2011 às 15:31
Compartilhar Comente

Feira das Profissões no Energia

A Feira das Profissões do Colégio Energia está bem movimentada, no stand da Unesc os alunos do colégio demonstraram interesse pelos cursos e estrutura da Universidade. Houve fila para participar de brincadeiras de arremesso de bola.

20 de setembro de 2011 às 09:58
Compartilhar

As mudanças no mercado de trabalho ao longo dos anos

As mudanças no mercado de trabalho ao longo dos anos
Divulgação Mais imagens

Alguém aí já viu uma máquina de escrever? Pois é, hoje em dia é considerada peça de museu. Da mesma forma como os instrumentos de trabalho evoluem, também se transformam as carreiras profissionais e, principalmente, as exigências do mercado de trabalho. Se antes bastava o ensino médio, atualmente a especialização e os cursos de curta duração dão um upgrade na carreira. Confira no vídeo e aproveite para conhecer os cursos que a Unesc oferece pra você se encontrar em qualquer profissão.

19 de outubro de 2010 às 16:37
Compartilhar Comente

A Unesc mais perto de você

A Unesc mais perto de você
Mais imagens

Trocar experiências. Com esse objetivo, são desenvolvidos os Programas de Relacionamento da Unesc. A Universidade ouve o aluno que está prestes a ingressar no curso superior e o estudante se cerca de dicas imprescindíveis para se formar como cidadão. A turma toda se encontra aqui e passa acompanhar o que está acontecendo nas diferentes unidades de ensino da região, aprendendo e ensinando ao mesmo tempo.

Os profissionais da Unesc estabelecem um diálogo aberto, por meio do Fala Sério, POP, Visitas Orientadas, da Feira das Profissões e da Blitz. Cada um com seu foco, as conversas giram em torno de comportamento, inclusão social, dúvidas e receios, incertezas e objetivos dos estudantes. O resultado dos encontros pode ser conferido no blog, que traz registros da galera, depoimentos e informações sobre as visitas realizadas e as agendadas.

Faça parte desse mundo e participe dos nossos canais de interação!

20 de agosto de 2010 às 13:44
Compartilhar