Coordenadoria de Políticas de Atenção ao Estudante

Reunião debate Prouni na Unesc

Reunião debate Prouni na Unesc
Mais imagens

A Colap (Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do Programa Universidade para Todos) da Unesc, realizou uma reunião nesta segunda-feira (26/11) para discutir questões relacionadas ao Prouni, como relatório circunstanciado e denúncias recebidas.

Participaram da reunião a coordenadora do Colap, Mira Dagostin, a suplente da comissão, Lutiele da Silva Ghelere, o titular da Colap, professor Zolnei Vargas Ernesta e a representante titular dos alunos, Andrielle Magnus Susin.

Milena Nandi – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Milena Spilere Nandi 27 de novembro de 2018 às 16:09
Compartilhar Comente

Atividades socioeducativas do Artigo 170

Atividades socioeducativas do Artigo 170
Mais imagens

Acadêmicos beneficiados pela Bolsa do Artigo 170 estiveram reunidos na última quarta-feira (5/9) para um encontro sobre as atividades socioeducativas a serem desenvolvidas ao longo do semestre.

A reunião, realizada pela CPAE (Coordenadoria de Políticas de Atenção ao Estudante) teve como objetivo orientar e esclarecer dúvidas sobre a escolha do projeto/instituição e preenchimento dos documentos solicitados. Um dos requisitos necessários para a participação no processo seletivo para a bolsa de estudos do Artigo 170 é ter disponibilidade para participar de programas e projetos sociais no período de 20 horas por semestre.

Por: Milena Spilere Nandi 10 de setembro de 2018 às 15:03
Compartilhar Comente

Capacitação

Capacitação
Mais imagens

Em parceria com as assistentes sociais do INSS, ocorreu na última quinta-feira (28/6) na Unesc, uma capacitação com os setores de atendimento ao estudante a fim de conhecimento dos serviços disponibilizados no site do INSS e retiradas das certidões solicitadas nos editais.

Por: Milena Spilere Nandi 03 de julho de 2018 às 13:02
Compartilhar Comente