Tecnologia em Design de Moda

Curso de Moda acolhe estudantes em Aula Inaugural

Curso de Moda acolhe estudantes em Aula Inaugural
Egressos, calouros e veteranos puderam trocar experiências (Foto: Jéssica Pereira) Mais imagens

Os acadêmicos do curso de Design em Moda Senai/Unesc foram acolhidos, no primeiro dia de aula (25/2), em uma Aula Inaugural que trouxe egressos do curso para uma conversa com os estudantes. Assuntos como expectativas para o curso e para a carreira, experiências vividas no período de graduação e no mercado de trabalho foram abordados.

“Nossa ideia, além de falar sobre o curso e os projetos que cada acadêmico irá realizar ao longo do semestre, é mostrar para eles as possibilidades e os caminhos que são abertos por meio da graduação. Nossos egressos trouxeram várias experiências que são importantes de serem compartilhadas”, garante a coordenadora do curso, Charlene Vicente Amâncio Nunes.

Durante o encontro, também foi realizada a apresentação da nova coordenação do Sesi/Senai de Criciúma e ocorreu uma performance da drag queen Laertella.

Com colaboração de Jéssica Pereira, da Novo Texto Comunicação

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Milena Spilere Nandi 27 de fevereiro de 2019 às 11:36
Compartilhar Comente

Jeans e proteção dos direitos de criações foram temas da Aula Inaugural de Moda

Jeans e proteção dos direitos de criações foram temas da Aula Inaugural de Moda
Evento do curso da Unesc/Senai ocorreu nesta segunda-feira (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Os alunos de Design de Moda Unesc/Senai participaram da Aula Inaugural do curso, que ocorreu nesta segunda-feira (31/7) e marcou o início do segundo semestre letivo de 2017.  Os estudantes participaram de duas palestras: uma sobre o “sangue azul”, com a designer de moda e especialista em jeans Francieli Rocha Souza e a outra, sobre o direito de proteção para as criações na área da moda, com Flávia Corrêa Vieira.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Milena Spilere Nandi 01 de agosto de 2017 às 17:56
Compartilhar Comente