Enfermagem

Feira das Profissões em Turvo

31/08/2017 - nesta quinta-feira, estivemos  em Turvo com a Profª Maria Salete Salvaro e a acadêmica  Alia, e demais acadêmico e professores da UNESC, participando de uma Feira das Profissões organizada pela câmara de vereadores do município, com o objetivo de levar alunos do Ensino Médio das escolas públicas e privadas de Turvo, Meleiro, Timbé do Sul, Ermo, Morro Grande e Jacinto Machado.

 

Cada instituição de ensino superior convidada (Unesc) teve  um espaço para montar seu stand de atendimento.

Foi ministrada mini palestras de profissionais durante o dia e a organização estava realizando uma pesquisa com os alunos para identificar as profissões mais citadas

Foi apresentado o vídeo institucional e os quatro vídeos das UNAs, aqueles que abriam a Unesc Talks, na nossa Feira das Profissões. Eles falam de cada área e mostram todos os cursos. 

Na sequência foi chamado  a visitação no stand, onde havia  a folheteria dos cursos de graduação, informações de bolsas e financiamentos, cadastro e distribuição de brinde.

 

Por: Curso de Enfermagem 06 de setembro de 2017 às 21:07
Compartilhar Comente

Curso de Enfermagem na Feira das Profissões

A Feira das Profissões Unesc contou com a participação ativa do curso de enfermagem. No evento professores e acadêmicos estiveram envolvidos e fazendo a diferença, 
apresentando as ações que são desenvolvidas no Curso Enfermagem.

A participação dos nossos acadêmicos com sua sensibilização, kotivação e empolgação pelo curso fez a diferença.
Já os professores, além de estarem presentes, ministraram palestras apresentando a UNASAU, os cursos da saúde e a UNESC. 

Parabéns a todos por mais este evento. 

Por: Dep. Curso de Enfermagem 05 de setembro de 2016 às 17:56
Compartilhar Comente