Enfermagem

SOCIALIZAÇÃO NA ENFERMAGEM

29/09/19 - Foi socialização da sexta fase do Curso de Enfermagem, na localidade de Sapiranga em Araranguá. Várias professores se fizeram presentes. 

Por: Marriett Silva Roldão 30 de setembro de 2019 às 14:06
Compartilhar Comente

Conversando sobre depressão

Nesta segunda-feira (23/9), a equipe do Pamsi (Programa de Atenção Multidisciplinar a Saúde do Idoso) deram início as comemorações do Dia Intenacional do Idoso (1º/10) com um encontro envolvendo os participantes do programa.

“Conversando sobre depressão” foi o tema abordado pelos acadêmicos da décima fase do curso de Enfermagem, Manoela Peres, Bruno Camilo e Francine Macarini, juntamente com a coordenadora do Pamsi, Neiva Junkes e as bolsistas do projeto, Luciane Martinhago e Cristiane de Martim.

Por: Milena Spilere Nandi 24 de setembro de 2019 às 17:03
Compartilhar Comente

CONVERSANDO SOBRE DEPRESSÃO

23/09/19 - tivemos encontro com idosos do projeto de extensão na UNESC, com o tema: Conversando sobre depressão. Discutido pelos acadêmicos da décima fase do Curso de enfermagem UNESC, Manoela Peres, Bruno Camilo e Francine Macarini, juntamente com a Professora Neiva Junkes e suas bolsistas Luciane Martinhago e Cristiane de Martim. Dando inicio as ações a semana do idoso e ao dia internacional do idoso que se comemora em 01/10/19. 

Por: Marriett Silva Roldão 24 de setembro de 2019 às 13:24
Compartilhar Comente

Disciplina Vida e Felicidade realiza debate com profissionais de diversas áreas

O curso de Enfermagem promoveu mais um encontro da disciplina sobre Vida e Felicidade, nesta semana. A aula teve a participação do pastor da Primeira Igreja Batista de Criciúma, Everson Alessandro Pereira, o triatleta Santiago Mendonça, a professora e pesquisadora da Unesc, Josiane Budni e o coordenador do Ânima e professor da Unesc, João Batanolli. Os convidados apresentaram suas compreensões sobre como construir uma vida mais feliz.

A disciplina é ministrada pelos professores Cristiane Tomasi e Jacks Soratto, vinculados ao PPGSCol (Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva).

Por: Milena Spilere Nandi 20 de setembro de 2019 às 18:10
Compartilhar Comente

Sucesso na Feira das profissões 2019

Muitos estudantes e muitas demonstrações de atividades de Enfermagem, sanando muitas dúvidas e curiosidades. 

Por: Marriett Silva Roldão 20 de setembro de 2019 às 13:35
Compartilhar Comente