Enfermagem

Grupo Operativo Terapêutico na UBS

27/06/18 - Foi desenvolvido Grupo Operativo Terapêutico na UBS do Br. Santa Barbara, com grupo de acadêmicos da 5ª fase em parceria com a Residencia Multiprofissional e o NASF, onde o tema abordado foi Hipertensão, medidas antropométricas como: IMC e CA, trabalhado a promoção e prevenção a saúde. 

Por: Curso de enfermagem 28 de junho de 2018 às 18:10
Compartilhar Comente

Atividade na sala de espera - Atenção Primaria em Saúde


E a 5ª fase do Curso de Enfermagem, na disciplina de Integralidade Saúde Coletiva (AB), desenvolveram várias ações e atividades de Estagio, entre uma delas, foi a Atividade na sala de espera", com temas relevantes a Atenção Primaria em Saúde. Com acadêmicos da quinta fasa e suas supervisoras de campo: Suzane; Liliana; Vanessa, Rozilda.
Muita criatividade e conhecimento. 
 

Por: Curso de enfermagem 28 de junho de 2018 às 18:07
Compartilhar Comente

Atividade na sala de espera


Neste mês de junho a  5ª fase do Curso de Enfermagem, fazendo a diferença em campo de estagio, na disciplina de Integralidade Saúde Coletiva (AB), desenvolveram várias ações e atividades de Estagio, entre uma delas, foi a Atividade na sala de espera", com temas relevantes a Atenção Primaria em Saúde. Com acadêmicos da quinta fase e suas supervisoras de campo: Suzane; Liliana; Vanessa, Rozilda.
Foi um um sucesso para toda comunidade e para os acadêmicos e professores. 
 

Por: Curso de enfermagem 28 de junho de 2018 às 18:03
Compartilhar Comente

Sensibilização ao dia mundial de conscientização da violência contra a pessoa idosa

Em 15/06/18 - Na AB , Grupo de estagio da  5ª fase com sua supervisora, fizeram uma Sensibilização ao dia mundial de conscientização da violência contra a pessoa idosa. 

Por: Curso de enfermagem 28 de junho de 2018 às 17:56
Compartilhar Comente

Primeiro Seminário de proteção Integral a saúde da Criança e adolescente

Primeiro Seminário de proteção Integral a saúde da Criança e adolescente
Mais imagens

Dia 18/06/18, a profª Rozilda e acadêmicos do curso de enfermagem, participaram do "Primeiro Seminário de proteção Integral a saúde da Criança e adolescente", junto a SMS de Criciúma. 

Por: Curso de enfermagem 28 de junho de 2018 às 17:53
Compartilhar Comente