Enfermagem

Mobilidade Acadêmica: Estudantes da Unesc podem estudar fora do Brasil

Mobilidade Acadêmica: Estudantes da Unesc podem estudar fora do Brasil
Oportunidade oferece 19 vagas até o dia 5 de outubro (Foto: Divulgação) Mais imagens

França, Espanha, México, Portugal, Uruguai e Perú. Os destinos são muitos e os estudantes da Unesc podem aproveitar o programa de Mobilidade Acadêmica para estudar fora do Brasil. As inscrições podem ser feitas no Escritório de Relações Internacionais até 5 de outubro, de segunda a quinta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, e na sexta-feira das 8 às 12 horas. O espaço fica localizado na sala 1 do Bloco do Estudante e atende pelo telefone (48) 3431-2660.

A oportunidade oferece 19 vagas para os cursos: Arquitetura e Urbanismo, Administração, Comércio Exterior, Engenharia Ambiental e Sanitária, Ciências Contábeis, Direito, Biomedicina, Farmácia, Odontologia, Ciências Econômicas, Fisioterapia, Letras, Artes Visuais, Enfermagem, Geografia, História, Nutrição, Ciências Biológicas, Psicologia e Matemática.

Os estudantes selecionados iniciam os estudos no primeiro semestre de 2019. Confira os destinos e normas de participação clicando aqui.

Seleção

Para realizar a inscrição o candidato deve ter em mãos uma cópia do RG e do CPF, o histórico escolar original emitido pela Centac e preencher o cadastro no Escritório de Relações Internacionais.

O processo seletivo é realizado pela análise da média geral do histórico escolar do acadêmico e os estudantes selecionados são submetidos a um novo processor na Universidade de destino. O resultado final será divulgado em edital no portal Unesc no dia 9 de outubro.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Leonardo Ferreira Barbosa 21 de setembro de 2018 às 18:32
Compartilhar Comente

II Seminário de Prevenção ao Suicidio: rompendo o silêncio

10/09/18 - “Setembro Amarelo” rompendo silêncio - desta forma é realizado no município Criciúma o “II Seminário de Prevenção ao Suicidio: rompendo o silêncio!” , articulado pelas  professoras e gestoras da SMS. Com palestras dobre o tema, eenvolvendo outros professores e profissionais parceiros. 

Por: Curso de enfermagem 11 de setembro de 2018 às 17:42
Compartilhar Comente

Ação setembro amarelo

08/09/18 - nossas professoras do Curso de Enfermagem da UNESC, tambem enfermeiras e Gestoras da SMS Criciúma, participam de ação sobre o “Setembro Amarelo” - prevençao do suicídio: rompendo o silêncio, na Praça Nereu Ramos Criciúma. 
 

Por: Curso de enfermagem 11 de setembro de 2018 às 17:40
Compartilhar Comente

Roda de conversa

06/09/28 - docentes do Colegiado fo Curso de Enfermagem realizam “roda de conversa” sobre Consulta de Enfermagem: desafios e perspectivas. 

Por: Curso de enfermagem 11 de setembro de 2018 às 17:39
Compartilhar Comente

Educação Continuada

30/08/18 - Professora do Curso de Enfermagem da Unesc, Mariana Freitas, realizando “Educação Continuada” na instituiçao  
Hospitalar São Donato, com o tema: 
Manejo na parada cardiorrespiratória. 
 

Por: Curso de enfermagem 04 de setembro de 2018 às 18:31
Compartilhar Comente