Fisioterapia

Unesc recebe programa da rádio Difusora

Unesc recebe programa da rádio Difusora
Professores e gestores universitários participaram das entrevistas (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

Na manhã desta quarta-feira (27/2), a Unesc foi palco do programa Difusora Notícias, da rádio Difusora, de Içara, e levou aos ouvintes informações sobre o trabalho desenvolvido pela Universidade, com entrevistas de professores e coordenadores de cursos e de representantes da gestão universitária.

Pelo programa, apresentado pelo jornalista Anderson de Jesus, passaram a coordenadora e o coordenador adjunto do curso de Ciência da Computação e também professores do curso de Jogos Digitais, Ana Claudia Garcia Barbosa e Luciano Antunes, que falaram sobre as duas graduações, tecnologia e o mercado de trabalho na região.

Já o coordenador dos cursos de Gestão em Recursos Humanos e em Processos Gerenciais, Volmar Madeira, abordou as necessidades do mercado de trabalho, as microempresas, a necessidade de capacitação profissional e os cursos de Gestão oferecidos pela Universidade.

No terceiro bloco, dedicado à Unesc, a pró-reitora Acadêmica, Indianara Reynaud Toreti, contou como foi a volta às aulas na Instituição, falou sobre a campanha da Cultura de Paz e o respeito à diversidade. A coordenadora do curso de Fisioterapia, Ariete Minetto, e o professor Fernando Figueiredo, abordaram o trabalho do fisioterapeuta, o curso e as ações e serviços oferecidos para a comunidade por meio do atendimento nas Clínicas Integradas.

No bloco final do programa, a coordenadora do PPGSCol (Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva), Cristiane Tomazi, e a professora do Mestrado em Saúde Coletiva, Lisiane Tuon, falaram sobre o mestrado, o trabalho junto a comunidade e as pesquisas desenvolvidas no curso. Já o coordenador adjunto do curso de Educação Física, Bruno Colombo, concedeu entrevista sobre o curso, as tendências na carreira e o trabalho de formação profissional realizado pela Universidade.

Milena Nandi – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Milena Spilere Nandi 27 de fevereiro de 2019 às 14:42
Compartilhar Comente