Psicologia

Psicologia

Psicologia
Mais imagens

A Laso (Liga Acadêmica de Sociopsicodrama da Unesc), esteve presente no 1º Ciclo de Saúde Mental na UFSC de Araranguá. Os estudantes do curso de Psicologia apresentaram oficina de teatro espontâneo como modalidade de reflexão e intervenção em saúde mental.

Desenvolveram a oficina a professora Amanda Castro, a presidente da Liga Marieli Mezari Vitali e o vice-presidente Leonardo da Costa Bernardo, além dos membros: Murilo Borges Cândido, Brenda Roani Cardoso, Mikael de Sousa Caetano, Gilberto Damiani Martins, Carolina Ronsoni Gaidzinski, Matheus dos Passos Constantino, Lucas de Mattos Maffioleti, Lucas Gonçalves Izidoro e Abel Freitas Garcia.

Por: Milena Spilere Nandi 23 de maio de 2018 às 17:16
Compartilhar Comente

Psicologia

Estudantes da sexta fase do curso de Psicologia participaram nesta segunda-feira (21/5) de uma aula sobre Direitos Sócio assistenciais, com o ex-diretor da Assistência Social do Estado de Santa Catarina, Ismael de Córdova. Advogado, especialista em Direito Público, mestrando em Desenvolvimento Socioeconômico, ele trouxe reflexões sobre o papel do psicólogo nas políticas públicas de assistência social.

Por: Milena Spilere Nandi 22 de maio de 2018 às 15:14
Compartilhar Comente