Nutrição

Mobilidade Acadêmica: Estudantes da Unesc podem estudar fora do Brasil

Mobilidade Acadêmica: Estudantes da Unesc podem estudar fora do Brasil
Oportunidade oferece 19 vagas até o dia 5 de outubro (Foto: Divulgação) Mais imagens

França, Espanha, México, Portugal, Uruguai e Perú. Os destinos são muitos e os estudantes da Unesc podem aproveitar o programa de Mobilidade Acadêmica para estudar fora do Brasil. As inscrições podem ser feitas no Escritório de Relações Internacionais até 5 de outubro, de segunda a quinta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, e na sexta-feira das 8 às 12 horas. O espaço fica localizado na sala 1 do Bloco do Estudante e atende pelo telefone (48) 3431-2660.

A oportunidade oferece 19 vagas para os cursos: Arquitetura e Urbanismo, Administração, Comércio Exterior, Engenharia Ambiental e Sanitária, Ciências Contábeis, Direito, Biomedicina, Farmácia, Odontologia, Ciências Econômicas, Fisioterapia, Letras, Artes Visuais, Enfermagem, Geografia, História, Nutrição, Ciências Biológicas, Psicologia e Matemática.

Os estudantes selecionados iniciam os estudos no primeiro semestre de 2019. Confira os destinos e normas de participação clicando aqui.

Seleção

Para realizar a inscrição, o candidato deve ter em mãos uma cópia do RG e do CPF, o histórico escolar original emitido pela Centac e preencher o cadastro no Escritório de Relações Internacionais.

O processo seletivo é realizado pela análise da média geral do histórico escolar do acadêmico. Os estudantes selecionados são submetidos a um novo processo seletivo na Universidade de destino. O resultado final será divulgado em edital no portal Unesc, no dia 9 de outubro.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Leonardo Ferreira Barbosa 21 de setembro de 2018 às 18:32
Compartilhar Comente

Inscrições abertas para intercâmbio no Peru

Inscrições abertas para intercâmbio no Peru
Vagas são para Administração, Artes Visuais, Direito, Engenharia Ambiental e Nutrição Mais imagens

A Unesc está com vagas abertas para intercâmbio de estudantes da graduação no exterior, na Universidad Científica Del Sur, no Perú. São oportunidades para alunos de Administração (Comércio Exterior), Artes Visuais, Direito, Engenharia Ambiental e Nutrição. Os interessados têm até o dia 4 de abril para se inscrever, na Coordenadoria de Relações Internacionais, das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas, na sala 1 do Bloco do Estudante.

São cinco vagas, para cursar o segundo semestre de 2014. Mais informações pelo telefone (48) 3431-2660.

Confira mais detalhes.
 

Fonte: Secom

Por: Davi Carrer 19 de março de 2014 às 11:55
Compartilhar Comente