Colégio Unesc

Aulas do dia 28/05

Tendo em vista a indefinição da continuidade da paralisação dos caminhoneiros, informamos que neste final de semana orientaremos sobre as aulas de segunda-feira, dia 28/05.
A orientação será divulgada por e-mail e no blog do Colégio.
Certos de sua compreensão, desde já agradecemos.
Atenciosamente,
Marlene Pires
Coordenação Geral 
 

Por: Genir Helena Mondardo 25 de maio de 2018 às 17:14
Compartilhar Comente

Suspensão das aulas no Colégio Unesc - 24 e 25 de maio

Conforme definição da Reitoria, reforçamos a suspensão das aulas no Colégio Unesc nesta quinta-feira (24/5), em todos os períodos e COMUNICAMOS que foi estendida a suspensão das aulas do Colégio nesta sexta-feira (25/05), em todos os períodos. As aulas serão repostas em datas a serem definidas. 

Para segunda-feira (28/05) as informações serão divulgadas oportunamente por e-mail e no blog do Colégio (unesc.net/colegiounesc).

Certos de sua compreensão, desde já agradecemos.

Atenciosamente,

Marlene Pires
Coordenação Geral 

Por: Daiani Colombo Ferreira 24 de maio de 2018 às 10:07
Compartilhar Comente

Suspensão das aulas quinta-feira (24/05)

Comunicamos a suspensão das aulas no Colégio UNESC nesta quinta-feira (24/05), nos períodos matutino e vespertino, em razão da paralisação dos caminhoneiros.
Para sexta-feira (25/05) as informações serão divulgadas oportunamente por e-mail e no blog do Colégio (unesc.net/colegiounesc).

 

Por: Daiani Colombo Ferreira 23 de maio de 2018 às 16:02
Compartilhar Comente

Misturas homogêneas e heterogêneas - 6º ano/EF

Os alunos do 6º ano, apresentaram na aula de Ciências, um trabalho sobre misturas homogêneas e heterogêneas e seus métodos de separação. A apresentação contou com a realização de um experimento e explicação, aplicados ao cotidiano. A atividade foi orientada pela Profª. Mariane Trichês Pezente.

Por: Daiani Colombo Ferreira 18 de maio de 2018 às 09:54
Compartilhar Comente

Colégio Unesc

Estudantes do Ensino Fundamental do Colégio Unesc que participam do Programa (Com)Vivendo na Escola (que realiza atividades em horário estendido), tiveram uma atividade especial na manhã desta quinta-feira (10/5). Orientados pelas professoras, eles soltaram a criatividade para confeccionar um cartão de Dia das Mães.

Por: Milena Spilere Nandi 10 de maio de 2018 às 17:35
Compartilhar Comente