Colégio Unesc

Colégio Unesc vai participar do projeto “Turminha do Futuro”

Colégio Unesc vai participar do projeto “Turminha do Futuro”
Primeira ação ocorre dia 9 de abril (Foto: Divulgação) Mais imagens

Os alunos do Ensino Fundamental do Colégio Unesc vão participar do projeto “Turminha do Futuro”. Por meio de viagens de estudo, eles irão conhecer e aprender um pouco mais sobre Criciúma. A ação é promovida pelas empresas de transporte coletivo urbano que integram a Associação Criciumense de Transporte Urbano – ACTU.

A iniciativa foi apresentada pela autora do projeto, Iracema de Lorenzi Cancelier Zomer, nesta terça-feira (11/3), durante a reunião dos pais da turma do terceiro ano do Ensino Fundamental do Colégio Unesc. A partir do dia 9 de abril os alunos iniciam suas viagens ao conhecimento.

Na noite de ontem (11/3) os pais da turma do terceiro ano do Ensino Fundamental estiveram em reunião para compreender e conhecer a metodologia didática trabalhada pelos professores de seus filhos. Na noite também aconteceu a apresentação do projeto "Turminha do Futuro", projeto de responsabilidade social, patrocinado pelas empresas de transporte coletivo de Criciúma o qual os alunos participarão a partir do dia nove de abril.

Saiba mais

O projeto Turminha do Futuro é realizado desde 2007, trata-se de uma proposta pedagógica extracurricular com alunos das terceira e quarta séries das escolas municipais, estaduais e particulares de Criciúma, em que a busca do saber acontece por meio de viagens e aulas vivas com o ônibus amarelinho a diversos pontos importantes e históricos do município.

Fonte: Secom

Por: Mayra Antonio De Lima 12 de março de 2015 às 20:00
Compartilhar Comente