Colégio Unesc

Atendimento Colégio Unesc

Informamos que hoje o atendimento da Secretaria do Colégio ocorrerá até as 16h. 

No período de  07/01 a 05/02/2019 atenderá em horário especial, das 13h às 19h.  

A partir do dia 06/02/2019 voltará com o atendimento em horário normal, das 7h20 às 12h e das 13h às 17h30.

Por: Daiani Colombo Ferreira 21 de dezembro de 2018 às 14:27
Compartilhar Comente

Colégio Unesc oferece bolsas de estudo de 50 e 100% para 2019

Colégio Unesc oferece bolsas de estudo de 50 e 100% para 2019
Processo seletivo ocorre de 7 a 16 de janeiro (Foto: Arquivo) Mais imagens

Já imaginou estudar com bolsa em uma escola com estrutura de Universidade? No Colégio Unesc, os alunos do primeiro ano do Ensino Fundamental ao terceiro ano do Ensino Médio podem ingressar pelo Nossa Bolsa e usufruir de benefícios de 50 e 100%. O processo seletivo ocorre de 7 a 16 de janeiro e os estudantes já matriculados para 2019 também poderão participar.

Para realizar a inscrição, o responsável legal do aluno deverá preencher o Formulário de Declaração Familiar, disponível neste link, e acompanhar todo o processo de matrícula. A documentação obrigatória para concluir a inscrição está disponível em edital e deve ser entregue na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), que atenderá em janeiro de 2019 de segunda a sexta-feira das 13 às 19 horas.

A classificação final do processo seletivo será estabelecida com base no perfil socioeconômico, levando em consideração o patrimônio e a renda. Para a bolsa integral, poderá participar o candidato que apresentar renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. Já a bolsa parcial poderá ser solicitada pelos participantes com até três salários mínimos.

A bolsa de estudo é um benefício de assistência social concedido na forma da legislação regulamentar do Cebas (Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social na Área de Educação). 

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Leonardo Ferreira Barbosa 20 de dezembro de 2018 às 11:37
Compartilhar Comente (8)

Colégio Unesc realiza evento para marcar a conclusão do Ensino Fundamental I

Os 19 alunos do quinto ano do Ensino Fundamental I do Colégio Unesc, concluíram mais uma etapa de estudos em 2018, e para marcar a data, participaram, juntamente com os pais e familiares, de uma confraternização no dia 14 de dezembro.

A coordenação e os professores do Colégio Unesc prepararam um momento especial em que falaram um pouco sobre cada aluno e sobre a parceria com os estudantes ao longo de 2018. Ao final, eles receberam certificados de conclusão do Ensino Fundamental I e os presentes participaram de um coquetel.

O evento teve a presença da coordenadora Geral do Colégio Unesc, Marlene Pires, da coordenadora Pedagógica, Carina Fernandes de Andrade de Freitas e da professora regente da turma, Sandra Aparecida da Silva Tramontim. A mestre de cerimônia foi a professora de Educação Física da turma, Bruna Carolini de Bona.

Por: Milena Spilere Nandi 18 de dezembro de 2018 às 13:56
Compartilhar Comente