Setor de Avaliação Institucional

Seminário Anual do CPA tem nova data

Seminário Anual do CPA tem nova data
Evento apresenta um relatório com as avaliações de 2017 (Foto: Arquivo) Mais imagens

O Seminário Anual do CPA (Comissão Permanente de Avaliação) da Unesc foi transferido para uma nova data. O evento, que ocorreria nesta quarta-feira (17/10), foi transferido para o dia 13 de novembro. O seminário é realizado pelo Setor de Avaliação Institucional da Universidade a partir de relatórios parciais dos setores envolvidos, de acordo com os eixos exigidos pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira.

No seminário, serão apresentados os resultados da avaliação institucional interna desenvolvida pela CPA, ao longo do ano de 2017, e também será realizada a entrega do relatório da CPA à gestão superior. “O evento vai sistematizar um conjunto de instrumentos aplicados em 2017, cujos resultados colaboram para tomada de decisão pela gestão institucional”, destaca o coordenador do Setor de Avaliação Institucional, Thiago Francisco.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Vitor Netto Henrique 17 de outubro de 2018 às 16:12
Compartilhar Comente

Resultados da avaliação interna serão compartilhados

Resultados da avaliação interna serão compartilhados
Mais imagens

Professores, alunos e funcionários da Universidade vão participar no dia 17 de outubro, às 15 horas, na sala 1 do Bloco O, do Seminário anual da CPA (Comissão Própria de Avaliação). Durante o encontro, a equipe do SEAI (Setor de Avaliação Institucional) apresentará os resultados da avaliação institucional interna desenvolvida pela CPA ao longo do ano de 2017 e realizará a entrega de um relatório para a Reitoria da Universidade.

Por: Milena Spilere Nandi 11 de outubro de 2018 às 10:52
Compartilhar Comente