Setor de Concursos

Concursos organizados pela Unesc oferecem vagas em Laguna e Criciúma

Concursos organizados pela Unesc oferecem vagas em Laguna e Criciúma
Setor especializado na Universidade comanda todo o trabalho desde a abertura do processo seletivo, até aplicação de prova e divulgação dos resultados (Foto: Divulgação) Mais imagens

O Setor de Concursos da Unesc está à frente de dois processos seletivos de prefeituras da região. Em Criciúma, o processo preparado disponibilizará vagas para professores e um nutricionista ACT’s (Admitidos em Caráter Temporário). As vagas em aberto são para professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino da Arte, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Informática, Especialista em Assuntos Educacionais /Orientador Educacional e Nutricionista Escolar.

As inscrições para o concurso seguem até 19 de novembro de 2018 e o edital pode ser acessado no site da Universidade. As provas serão aplicadas na Unesc no dia 2 de dezembro de 2018.

Já para o concurso voltado ao Município de Laguna, as vagas são para as funções de Advogado Fundacional, Biólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Químico, Fiscal Ambiental e Geólogo. As inscrições seguem abertas até o dia 14 de novembro de 2018 e as provas serão realizadas no dia 9 de dezembro de 2018 na UDESC, em Laguna. Os profissionais serão contratados para a Fundação Lagunense de Meio Ambiente. As informações completas sobre as vagas podem ser encontradas no link: https://bit.ly/2yVvqzb.

Confiança no trabalho

Estando à frente dos dois processos seletivos, o Setor de Concursos da Unesc dedica 100% da sua atenção para dar completo respaldo ao trabalho. Conforme o professor Michel Alisson da Silva, integrante da organização, a credibilidade da Universidade oferece tranquilidade a quem a contrata para esse tipo de serviço. "Acreditamos que toda a expertise de conhecimento produzido pela Universidade em seus processos de ensino, pesquisa e extensão, somados à produção gerada com a interação comunitária, dá a Instituição não só as competências necessárias para a realização dos concursos, como ainda consegue conectar a realidade local e as aptidões dos candidatos em suas provas, auxiliando assim as prefeituras e demais órgãos públicos em buscar o que há de mais qualificado em profissionais da região, para a melhoria dos serviços públicos em geral”, destaca.

Mayara Cardoso - AICOM / Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Mayara Cardoso 22 de outubro de 2018 às 17:16
Compartilhar Comente