Gestão Comercial

Desafio Empresarial dos cursos de Gestão da Unesc promove almoço em prol da Casa da Infância

Desafio Empresarial dos cursos de Gestão da Unesc promove almoço em prol da Casa da Infância
Arrecadação resultará em melhorias de estrutura no local (Foto: Arquivo) Mais imagens

Os estudantes de Gestão da Unesc estão engajados na busca pelo conhecimento e em prol da solidariedade. Dentro do 16º Desafio Empresarial “Gestão Social – por um futuro melhor”, os acadêmicos promoverão, no próximo sábado (9/11), um almoço beneficente. A arrecadação resultará em melhorias na Casa da Infância. A ação ocorre no Bairro da Juventude e os ingressos podem ser adquiridos diretamente com os acadêmicos ou na coordenação dos cursos de Gestão, no telefone (48) 3431.2760.

Segundo o coordenador, Volmar Madeira, a proposta é receber aproximadamente mil pessoas, em um evento dedicado à solidariedade. “Todos os resultados financeiros serão direcionados para a Casa da Infância. O objetivo envolve reformular mesas e cadeiras, modificar ambientes, tornando-os mais lúdicos, e até proporcionar um espaço para diálogos entre pais e a direção do local”, explica.

Por um futuro melhor

Além do almoço, as atividades do Desafio estão proporcionando momentos especiais. Na noite da última quarta-feira (30/10), alunos e professores estiveram reunidos no espaço do projeto Quintas Culturais para oficializar a entrega de doações arrecadadas pelo grupo. Foram entregues aos representantes da instituição um total de 234 itens de material esportivo, 354 de material de limpeza e 1.938 de material pedagógico, que serão utilizadas nas atividades com as crianças atendidas.

Nesta semana, entre segunda e sexta-feira (4 e 8/11), serão realizadas as ações de preparação para o almoço beneficente. O cardápio terá paella de carnes brancas e yakisoba de carnes e legumes.

A nova proposta do Desafio, mais presente no calendário acadêmico durante o semestre, tem o objetivo de formar profissionais mais dedicado às pessoas. “É uma inovação dentro do curso, que vai além de educar. A ideia é estimular a sensação de pertencimento dentro da graduação e elevar o senso de responsabilidade social dos acadêmicos”, esclarece Madeira.

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Leonardo Ferreira Barbosa 04 de novembro de 2019 às 14:50
Compartilhar Comente