Engenharia Química

Fotos 10 Anos Engenharia Química - 25/10/2017 - Restaurante Romagna Nova Neneza - SC

Neste ano de 2017 o Curso de Engenharia Química consolidou 10 anos de sua criação.
Para comomorar foi realizada uma  Confraternização no dia 25/10/2017, no Restaurante Romagna em Nova Veneza.
Na ocasião o curso ganhou dos Reitores duas placas, uma de 10 anos e outra de Reconhecimento do MEC pelo curso ter tirado a nota máxima que foi 5.
Outro fator em destaque no evento foi sobre a classificação do Curso, que pelo Ranking da Folha é o 2º melhor do Estado e 1º colocado de Universidade não pública.
No evento teve a participação de Egressos, alunos, professores, membros do Crea e CRQ e homenagens para a secretaria, professores e patrocinadores apoiadres do evento.

 

Por: Sani Serafim Pereira 27 de outubro de 2017 às 16:26
Compartilhar Comente

Recepção aos calouros encerra com muita animação

Recepção aos calouros encerra com muita animação
Davi Carrer Mais imagens

Os acadêmicos de Enfermagem, Engenharia de Agrimensura, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Tecnologia Cerâmica e Vidro, Tecnologia em Alimentos, Secretariado Executivo, Psicologia e Ciências Biológicas participaram da última noite da recepção aos calouros da Unesc.

 

O reitor, Gildo Volpato; o vice-reitor, Marcio Fiori; o pró-reitor de Ensino de Graduação, Ricardo Luiz de Bittencourt; o pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Ricardo Aurino de Pinho e o presidente do DCE (Diretório Central dos Estudantes), Pedro Victor, deram as boas-vindas aos estudantes.

 

“Agora é a hora de experimentar e errar, porque daqui há 4 ou 5 anos, quando vocês estiverem lá fora, vocês não poderão mais cometer falhas”, lembrou Volpato. O reitor também destacou que a universidade vai oferecer excelente infraestrutura e quadro de professores, mas é o aluno o maior responsável pela sua formação.

 

“Uma universidade se faz com diversidade e união. Vocês trazem suas experiências lá de fora para cá e transformam a Unesc no que ela é”, ressaltou o vice-reitor. Fiori também observou que a Unesc é o que os acadêmicos são hoje, assim como a Unesc será o que os acadêmicos serão amanhã.

 

A noite teve duas apresentações culturais. O acústico da cantora Julia Dias e seu namorado Antony e o Coral da Unesc, regido pelo maestro Reginaldo Osvaldo da Silva.

Fonte: Comunicação Social:comunicacao@unesc.net

Por: Davi Carrer:dac@unesc.net 18 de março de 2010 às 21:21
Compartilhar Comente (2)