AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Trupe Marias encanta colaboradores na Unesc

Trupe Marias encanta colaboradores na Unesc
Projeto realizado em parceria com a Fundação Cultural de Criciúma abordou significados do Natal (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

A música, as cores e todo o perfil lúdico da Trupe das Marias, grupo que reúne oito mulheres artistas de Criciúma, encantaram colaboradores da Unesc nesta quarta-feira (22/12). As “marias” chegaram no hall do prédio da Reitoria da Universidade e foram chamando a atenção de quem passava.

A ação faz parte do projeto Natal 2021, Um Presente para Criciúma, realizado em parceria com a Fundação Cultural de Criciúma.

Representando a reitoria da Universidade, a pró-reitora Gisele Coelho Lopes agradeceu a visita da Trupe e a mensagem deixada à equipe da Instituição. “Vocês iniciaram a apresentação questionando sobre o que nós fizemos neste ano. Essa é uma importante reflexão para este momento para analisarmos nosso trabalho feito em 2021 e projetarmos nosso papel para 2022”, destacou Gisele, acrescentando a importância da arte e da cultura para a sociedade.

Conforme o diretor de Cultura da Fundação Cultural de Criciúma, Clairton Rosado, que acompanhou a ação na Unesc, a apresentação foi uma forma de agradecer a parceria estabelecida ao longo de todo o ano com a Universidade. “ A Trupe homenageia nossas tantas ‘Marias’ que trabalham pela cidade, como na Universidade, onde temos também o exemplo tão lindo de mulheres que lideram, provocam nascimentos e enfrentam todas as gestações possíveis e nos presenteiam com tanta dedicação”, comentou.

A Trupe fará apresentações às 16h30 no Hospital São José e às 18h30 na Praça Nereu Ramos nesta quarta-feira.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

22 de dezembro de 2021 às 15:39
Compartilhar Comente

Deixe um comentário