AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Cerimônia de Colação de Grau virtual marca a formatura de novos seis profissionais

Cerimônia de Colação de Grau virtual marca a formatura de novos seis profissionais
Formatura foi realizada nesta sexta-feira (27/8) virtualmente (Fotos: Décio Batista) Mais imagens

A última sexta-feira de agosto (27/8) ficará marcada para a Unesc e para seis novos bacharéis e bacharelandas. Em uma solenidade virtual realizada no início da noite os formandos Francisco Zanette Trevisol e Márcia Vieira Macarini, do curso de Administração, Diego Neves, de Direito, Lariza Ragnini, do curo de Enfermagem e Larissa Gabriel Bitencourt e Maria Tereza Daniel Justo, de Medicina, receberam suas outorgas dos respectivos graus. A solenidade foi presidida pela diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias da Unesc, Fernanda Sônego.

No uso da palavra, Larissa Gabriel Bitencourt, oradora da turma, fez um pronunciamento de agradecimento a todos que compartilharam a trajetória de todos os formandos até o dia de hoje. “Agradeço a todos que contribuíram para essa nossa realização. Aos nossos pais que sempre nos apoiaram. Aos nossos professores, desde o ensino básico até a Universidade. E a todos os amigos e colegas que encontramos nesta longa jornada. Nada seria possível se não tivéssemos todo este suporte.”, destacou a nova médica.

A paraninfa escolhida pelos graduados, professora e médica Claudia Cipriano Vidal Heluany, destacou o momento único pelo qual todos estão vivenciando. “Vocês estão finalizando com sucesso mais esta jornada. Hoje é o fim de mais uma etapa das suas vidas. Não esqueçam dos princípios básicos como gratidão aos que amam tanto vocês e os apoiaram para chegar até aqui. Não deixe de fazer o bem, não deixe de fazer a beneficência. Exerçam suas profissões com ética, honestidade e princípios. Nem sempre vai ser fácil, mas nunca se esqueçam que vocês merecem todo esse sucesso. Que Deus os abençoe sempre”, finalizou a madrinha.

Representando a reitora Luciane Ceretta, a professora Fernanda Sônego falou sobre a importância deste momento para a Universidade e para as bacharelandas e bacharelandos. “Vocês são os grandes motivadores de nossas presenças aqui nesta noite. Este é um dos momentos mais bonitos e significativos de uma Universidade. O momento em que retornam a sociedade não só novos profissionais, mas, seguramente, melhores cidadãos. Cada um de vocês deixa marcado a sua vida na vida da nossa Unesc. Por isso, adotem o compromisso com os valores de uma sociedade justa. Sejam justos, sejam empreendedores, sejam felizes nas profissões que escolheram,” enfatizou a professora.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

27 de agosto de 2021 às 21:22
Compartilhar Comente

Deixe um comentário