AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Empresa Júnior da Unesc oferece curso de Matemática básica

Empresa Júnior da Unesc oferece curso de Matemática básica
Aulas serão realizadas no período noturno, das 19h às 21h, por meio do Google Meet (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Empresa Júnior do Curso de Matemática (Promat Júnior) está com as inscrições abertas para mais uma turma do curso de Matemática Básica. Esta edição do projeto será realizada de 26 de abril a 7 de julho com aulas ministradas no período noturno, das 19h às 21h, por meio do Google Meet. A inscrição é realizada mediante o pagamento do valor simbólico de R$ 25.

Conforme a diretora de Ensino da Empresa Júnior, Danielly Vitório, o conteúdo trabalho em aula é adequado para alunos a partir do sexto ano do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e ingressantes na graduação que tenham o interesse em aprimorar os conhecimentos matemáticos.

As aulas serão realizadas de forma síncrona com a participação dos estudantes, porém, caso o aluno não tenha disponibilidade no horário de realização, poderá assistir ao conteúdo, que será disponibilizado na sequência no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

A inscrição, conforme Danielly, dá direito ainda a um caderno de estudos com abordagem dos conteúdos do curso, exemplos resolvidos e atividades com gabarito, tudo desenvolvido pela própria Empresa Júnior. “Além disso, oferecemos suporte pedagógico para dúvidas durante a realização do curso, avaliação e certificado ao final das atividades”, explica a diretora.

As aulas do curso de Matemática Básica são ministradas por egressos e acadêmicos do curso de graduação da Unesc. Para se inscrever basta acessar o link: www.even3.com.br/imb21/.

Mais informações podem ser obtidas na página do Instagram @Promatjunior, pelo e-mail cursopromat@unesc.net ou ainda no telefone (48) 99973-8817.

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

13 de abril de 2021 às 08:30
Compartilhar Comente

Deixe um comentário