AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc entra em recesso de Páscoa na quinta-feira (1º/4)

Unesc entra em recesso de Páscoa na quinta-feira (1º/4)
Central de Atendimento ao Acadêmico, Iparque e serviços específicos de saúde terão horário especial (Foto: Arquivo) Mais imagens

O campus da Unesc estará sem atividades a partir de quinta-feira (1º/4). A Universidade entra em recesso de Páscoa. As aulas, setores administrativos, secretarias dos cursos e a Biblioteca Professor Eurico Back retornarão ao trabalho em horário normal na segunda-feira (5/4). As atividades do Colégio Unesc acompanharão o recesso da Instituição.

O atendimento da Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico) será remoto de quinta a sábado (3/4), pelo e-mail centac@unesc.net e no WhatsApp (48) 9  9644-1887. O foco do horário especial será os processos do Uniedu (Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina), mas outras demandas também podem ser solicitadas.

O Iparque (Parque Científico e Tecnológico) trabalhará normalmente na quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Nas Clínicas Integradas, os serviços prestados pela Unesc estarão em recesso. Os atendimentos mantidos serão apenas os oferecidos por meio de convênios com a Prefeitura Municipal de Criciúma: a Farmácia Escola, o Núcleo de Prevenção às Violências e Promoção da Saúde (Nuprevips) e Pessoas Estomizadas atenderão em horário normal até quinta-feira. O Ambulatório de Feridas funcionará das 8h às 14h também iniciando o recesso na sexta-feira (2/4).

As Casas da Cidadania, o PAC (Posto de Atendimento e Conciliação), o CPJ (Centro de Prática Jurídica), a UJC (Unidade Judiciária de Cooperação) e o CPC (Centro de Práticas Contábeis), que são serviços prestados à comunidade e supervisionados pelos cursos de Direito e Ciências Contábeis, respectivamente, também estarão de recesso junto à Universidade.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

31 de março de 2021 às 13:29
Compartilhar Comente

Deixe um comentário