AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Clínicas Integradas da Unesc têm vagas para psicoterapia

Clínicas Integradas da Unesc têm vagas para psicoterapia
Atendimento é realizado sob supervisão de professores do curso de Psicologia (Foto: Arquivo) Mais imagens

A agitação da vida moderna, as incertezas em nível mundial no que diz respeito à pandemia de Covid-19, a busca pela realização profissional, a preocupação com a saúde e com as finanças. Quem nunca se pegou pensando em ao menos uma dessas questões? Esses e tantos outros motivos que envolvem a vida humana podem ser gatilhos para crises de ansiedade, depressão e diversos outros quadros que necessitam de acompanhamento psicológico. Diante desta realidade e, alinhando o ensino ao papel comunitário da instituição, a Unesc oferece, por meio das suas Clínicas Integradas, o serviço de Psicologia, no qual acadêmicos, sob orientação de professores especialistas, realizam atendimento à comunidade.

Neste início de março estão abertas as inscrições para os atendimentos gratuitos na Clínica de Psicologia. Para participar o paciente deve entrar em contato com a Clínica por meio do Whatsapp no telefone (48) 99699.5461 ou pelo e-mail clinicapsicologia@unesc.net.

Conforme a professora Denise Nuernberg, integrante da equipe da Clínica de Psicologia, nesta etapa de triagem o grupo fará o levantamento sobre as necessidades de cada paciente e a classificação entre os casos, priorizando os pacientes com situação mais grave.

Para a inscrição o paciente deve apresentar Carteira de Identidade, CPF e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Mais informações podem ser obtidas na Clínica de Psicologia da Unesc pelo telefone (48) 3431.2752.

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

04 de março de 2021 às 15:51
Compartilhar Comente

Deixe um comentário