AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Calouros e veteranos participam de recepção diferenciada no curso de Ciências Contábeis

Calouros e veteranos participam de recepção diferenciada no curso de Ciências Contábeis
Professores fizeram transmissões direto do Centro de Práticas Contábeis na Universidade (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Coordenação e professores do curso de Ciências Contábeis da Unesc recepcionaram, na segunda-feira (1/3), calouros e veteranos de forma diferenciada. Usando a estrutura do Centro de Práticas Contábeis (CPC), a coordenadora, Milla Lúcia Ferreira Guimarães e o coordenador adjunto, Manoel Vilsonei Menegali, acompanhados dos professores do curso transmitiram as boas-vindas para os novos estudantes de primeira fase e aos veteranos.

Professores e coordenadores aproveitaram o primeiro encontro oficial do semestre letivo e apresentaram diferenciais do curso de Ciências Contábeis. Entre as informações recebidas com entusiasmo pelos acadêmicos esteve o alto índice de empregabilidade no Balcão de Oportunidade Contábeis (BOC), a existência do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), a estrutura dos Grupos de Pesquisa e Projetos de Extensão entre outras oportunidades abertas pela Universidade.

Além da recepção e das informações passadas aos estudantes, a noite de boas-vidas contou ainda com momentos de descontração como as atrações musicais com os estudantes da 7ª e 9ª fase.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

02 de março de 2021 às 21:09
Compartilhar Comente

Deixe um comentário