AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Toninho da Imbralit: “Tudo o que acontece de bom em Criciúma tem um dedinho da Unesc”

Toninho da Imbralit: “Tudo o que acontece de bom em Criciúma tem um dedinho da Unesc”
Experiente, vereador conquistou nas urnas mais um mandato para a defesa da comunidade no Legislativo (Foto: Mayara Cardoso) Mais imagens

Antonio Manoel, o Toninho da Imbralit, como é conhecido, foi eleito para o quinto mandato no Legislativo Criciumense. O vereador, que já ocupou cadeira na Câmara nos anos de 1997 a 2000, 2009 a 2012, 2013 a 2016 e 2017 a 2020, além de ter assumido como suplente nas legislaturas de 2000 a 2004 e 2005 a 2008, acredita em toda essa experiência de anos na política como diferencial na sua atuação.

Em uma eleição considerada por ele como “diferente”, Toninho teve o trabalho reconhecido nas urnas, já que foi eleito com 1.597 votos. “Meu planejamento e trabalho tinham o objetivo de alcançar uma maior votação, mas a pandemia e até o descrédito na política por conta dos movimentos nacionais fizeram com que muita gente deixasse de votar’, comentou.

Ao garantir mais quatro anos de trabalho na Câmara Toninho afirma que acredita em uma união de esforços cada vez maior entre Unesc e Legislativo. “A Unesc é um braço direito de Criciúma como um todo. Tudo o que acontece de bom em Criciúma tem um dedinho da Universidade e isso é muito importante. Com sua tecnologia e todo o conhecimento em todas as áreas só vem a somar à comunidade”, destacou.

Confira abaixo a entrevista completa concedida por Antonio Manoel à Unesc TV:

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

30 de novembro de 2020 às 18:02
Compartilhar Comente

Deixe um comentário