AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Eleito para o terceiro mandato, Paulo Ferrarezi aposta na experiência como diferencial na Câmara

Eleito para o terceiro mandato, Paulo Ferrarezi aposta na experiência como diferencial na Câmara
Vereador somou 2.416 votos na Eleição do último final de semana (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

O vereador de Criciúma Paulo Ferrarezi foi eleito, no último final de semana, para mais um mandato de quatro anos no Legislativo. Chegando a sua terceira passagem pela Câmara de Vereadores, Paulo aposta na experiência adquirida para melhorar sua atuação como legislador.

A campanha, conforme ele, foi feita no pedido de votos casa a casa, o que resultou no total de “2.416 votos de confiança”. “Graças a Deus fui muito bem recebido. O resultado está aí. Agradeço a cada cidadão que confiou em mim para ser vereador novamente nos próximos quatro anos e garanto que serei mais uma vez muito atuante, legislando e, principalmente, fiscalizando”, afirmou.

O contato com a Unesc, de acordo com Paulo, sempre foi próximo, já que as filhas estudam na Instituição e ao longo dos mandatos na Câmara já pôde conhecer de perto o trabalho realizado, em especial nas Clínicas Integradas. “Considero a Universidade uma grande parceira minha e de da minha família. Quero ser, enquanto vereador, ainda mais próximo, dando a minha contribuição como legislador dessa cidade”, pontuou.

Confira a entrevista completa concedida à Unesc TV:

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

20 de novembro de 2020 às 16:06
Compartilhar Comente

Deixe um comentário