AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Professores que atuam na rede escolar de ensino recebem carta de crédito da Unesc

Professores que atuam na rede escolar de ensino recebem carta de crédito da Unesc
Auxílio dá direito a curso de Graduação à Distância e Pós-Graduação (Foto: Leonardo Ferreira) Mais imagens

A professora egressa da Unesc, Beatriz de Medeiros Sebastião, tem o desejo de elevar sua atuação profissional a um novo nível, e nesta quarta-feira (30/9) recebeu a oportunidade para buscar este objetivo. Ela foi a primeira docente a receber sua Carta de Crédito, concedida pela Diretoria de Ensino de Graduação da Universidade. O sorteio deste auxílio para estudar fez parte das atrações do Espaço do Professor no Unesc Profissões em 2019.  

Ao todo foram nove ganhadores de bolsas de estudos de até 100% para cursos de Graduação ou Pós-Graduação, caminho pelo qual Beatriz deve seguir. Ela foi sorteada para a Pós em Gestão Escolar. “É uma área pela qual já estava pretendendo seguir. Com certeza este conhecimento resultará não só no meu trabalho e sim no dos outros professores e coordenação. É a oportunidade de trabalharmos juntos e evoluirmos”, destacou.

As outras oito bolsas de estudos serão entregues no decorrer da próxima semana. Coordenadora do curso de Geografia, professora da Universidade e integrante da comissão organizadora do Espaço do Professor, Andréa Marcelino explica que a ação foi pensada com o intuito de fortalecer a formação na região. “Entendemos que o docente nunca está pronto, se colocando em uma constante ressignificação. A iniciativa vai refletir em todos os sentidos, desde a qualidade de aprendizagem do aluno na escola até no crescimento do professor como ser humano e profissional”, evidenciou.

Relação dos sorteados:

1º prêmio - curso de Graduação à Distância em Processos Gerenciais

Márcia Fernanda da Rosa
Sandra Mara da Cruz
Juliana Guimarães

2º prêmio - curso de Graduação à Distância em Recursos Humanos:

Luiz Harley Caires
Adriana Possamai Nart
Edson Machado Miguel

3º prêmio - curso de Pós-Graduação em Gestão Escolar

Carmem Lúcia da Silva
Beatriz Medeiros Sebastião
Alexandre Alves

Os professores contemplados podem procurar a Diretoria de Ensino de Graduação da Unesc no e-mail ensino@unesc.net ou no telefone (48) 3431.2610.

Leonardo Ferreira - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

30 de setembro de 2020 às 17:44
Compartilhar Comente

Deixe um comentário