AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Aluna e atleta Unesc, Kathiê Goulart Librelato disputa a semifinal do campeonato Pan-americano Universitário 2020

Aluna e atleta Unesc, Kathiê Goulart Librelato disputa a semifinal do campeonato Pan-americano Universitário 2020
Enxadrista representa a equipe ACX-Içara/FME-Içara/Unesc/Librelato (Foto: Divulgação) Mais imagens

A dedicação da enxadrista içarense e acadêmica do curso de Educação Física – Bacharelado da Unesc, Kathiê Goulart Librelato, a colocou mais uma vez em destaque. A atleta disputa na noite desta terça-feira (29/9), às 20 horas, a semifinal do FISU (Federação Internacional do Esporte Universitário) American Chess, o campeonato Pan-americano Universitário 2020.

A adversária de Kathiê será Elizabeth Toro Castañeda, da Colômbia. A decisão será logo na sequência, contra a cubana Rachel Palmero Martínez ou a brasileira Julia Alboredo. Vai ser possível assistir e torcer pela enxadrista, que leva o nome da Unesc para as maiores competições do mundo. A transmissão será no Facebook e no YouTube da FISU. Clique em um dos links para assistir.

Diante do desafio, Kathiê espera bons resultados, e se preparou com empenho para o momento. Ela também está classificada para a competição mundial. "Estou feliz de ter chego até a semi e agora é dar o máximo pra estar na final. Esta semana teremos ainda o evento por equipes, onde também representarei o Brasil, e no final de outubro o 2020 FISU World University Championship Mind Sports online, competições em que espero dar meu melhor e bem representar todos os apoiadores, destaca.

Depois de passar pela classificatória com 10 pontos em 14 disputados, a içarense venceu no domingo (27/9) a partida contra a colombiana Angella Cristina Ocampo Betancur por 3x0. Enxadrista representa a equipe ACX-Içara/FME-Içara/Unesc/Librelato


Leonardo Ferreira - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

29 de setembro de 2020 às 18:10
Compartilhar Comente

Deixe um comentário