AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc Araranguá apresenta o “Webinar das profissões”

Unesc Araranguá apresenta o “Webinar das profissões”
“Saúde e Beleza” será o primeiro tema; Evento proporcionará um encontro entre a vida acadêmica e o dia a dia profissional da área de atuação de interesse do participante (Foto: ArquivoUnesc) Mais imagens

A Unesc Araranguá apresenta um rico portfólio de oportunidades, entre graduação, ensino técnico e pós-graduação. Para apresentar estas possibilidades à comunidade do Extremo Sul catarinense, o “Webinar das profissões” está sendo preparado, norteado por uma experiência de imersão às possibilidades e as áreas do conhecimento presentes na Universidade. Totalmente no formato online, o evento inicia na segunda-feira (10/8), com o diálogo “Saúde e Beleza”. Na oportunidade, a condução será feita pela professora mestre na área de Estética e Cosmética, Gabriela de Campos Severo, e pela técnica em Podologia e graduanda em Enfermagem da Unesc, Gabriela Borges Silveira. Clique aqui para participar. 

A ideia é que outros cursos sejam acrescentados ao calendário, contemplando todas as oportunidades oferecidas na Unesc Araranguá. “São possibilidades em cursos EaD (Ensino a Distância), de graduação semipresencial e ensino técnico. A cada encontro os participantes poderão ter contato com profissionais da área de conhecimento de interesse, conhecendo sobre o dia a dia profissional e a experiência acadêmica na mais bem conceituada Universidade do Sul catarinense, com excelência comprovada pelo MEC (Ministério da Educação)”, enfatiza a Diretora da Unesc Araranguá, Izabel Regina de Souza.

O segundo momento do “Webinar das profissões” também tem data marcada. Na terça-feira (11/8) o assunto será “Design: Por Que?”, com mediação do coordenador e da coordenadora adjunta do curso do Design da Unesc, João Luis Rieth e Bárbara Alváres, e do coordenador dos cursos técnicos da Universidade, Haron Fabre. Clique aqui para participar. 

O evento é aberto ao público e para participar basta uma rápida inscrição online. O link da sala virtual será disponibilizado após a inscrição.

Conheça a Unesc Araranguá clicando aqui. 

Leonardo Ferreira - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

06 de agosto de 2020 às 17:25
Compartilhar Comente

Deixe um comentário