AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Turmas para curso de idiomas estão com matrículas abertas na Unesc

Turmas para curso de idiomas estão com matrículas abertas na Unesc
Universidade oferece formação em Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão e Português para estrangeiros (Foto: Divulgação) Mais imagens

O domínio do segundo idioma está entre as capacidades determinantes para uma boa colocação no mercado de trabalho, em programas de pós-graduação ou em opções de bolsas de estudo, por exemplo. Mais do que um diferencial, o aprendizado é avaliado como primordial em diferentes carreiras. Sabendo disso e com foco em oportunizar uma formação completa, a Unesc conta, além da formação acadêmica, com um Instituto de Idiomas. Integrando a estrutura e a expertise da Universidade, o Instituto conta com aulas de Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão e Português para estrangeiros, divididos entre os níveis básico, intermediário e avançado.

As aulas dos cursos iniciam, neste segundo semestre, no dia 24 de agosto e serão realizadas, até o fim da pandemia de Covid-19, mediadas por tecnologia.

Conforme o coordenador do Instituto de Idiomas da Unesc, Carlos Schlickmann, as matrículas para todas as turmas também estão sendo realizadas de forma online através do e-mail institutoidiomas@unesc.net.

Os interessados em retomar um curso já iniciado anteriormente ou que por outro motivo já tenham conhecimento prévio sobre um idioma, de acordo com Carlos, podem fazer um teste de nivelamento. “O teste será realizado também pelo Google Meet. Ele possibilitará uma avaliação aprofundada para que o estudante ingresse no nível mais adequado para seu conhecimento”, explica.

O acesso ao Instituto de Idiomas da Unesc é aberto para toda a comunidade. Como diferencial, a Universidade oferece a alunos, funcionários e professores 10% de desconto no investimento no curso e 20% para os egressos.

Mais informações podem ser acessadas no site unesc.net/idiomas ou pelo telefone (48) 99950-1977.

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

06 de agosto de 2020 às 15:55
Compartilhar Comente

Deixe um comentário