AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc Araranguá oferece cursos na área de gestão voltados às demandas de qualificação do mercado

Unesc Araranguá oferece cursos na área de gestão voltados às demandas de qualificação do mercado
Portfólio da Universidade oferece sete cursos na área na modalidade EAD para o Extremo Sul catarinense (Foto: Divulgação) Mais imagens

Gestão é uma das principais áreas no mundo das carreiras. Independente da especialidade, o profissional da área de gestão planeja e trabalha para que as corporações e negócios alcancem os seus objetivos de forma efetiva, eficaz e eficiente. E para os interessados em investir na capacitação profissional para esta área, a Unesc Araranguá tem uma ótima notícia: um portfólio com sete cursos na modalidade de Ensino a Distância (EAD).

Os cursos de graduação Tecnológicos oferecidos pela unidade da Unesc em Araranguá são focados na prática profissional e possuem duração mais curta. São voltados tanto para quem já atua na área e quer aumentar suas possibilidades no mercado quanto para quem quer uma formação de qualidade e precisa da flexibilidade que o EAD oferece.

Os cursos oferecidos em Araranguá foram construídos a partir das necessidades do mercado do Extremo Sul catarinense. Possuem metodologia própria da Unesc, uma instituição com conceito máximo (nota 5) no Ministério da Educação (MEC). Os alunos contarão ainda com todo o suporte e expertise dos professores mestres e doutores da Universidade.

Confira os cursos de Gestão oferecidos pela Unesc Araranguá  


Gestão Ambiental
Gestão Comercial
Gestão de Recursos Humanos
Gestão de Mercado de Capitais
Gestão Financeira
Gestão Hospitalar
Gestão Pública

Matrículas abertas

O mundo está mudando, o que não muda é a força do conhecimento. Mais do que nunca, ter formação de excelência faz toda a diferença. Para viver esta experiência, as matrículas para o segundo semestre já estão abertas na Unesc, por meio do Ingresso sem Vestibular.

Para se matricular em um dos cursos da Unesc, basta entrar em contato com o Setor Comercial, pelo WhatsApp (48) 99915-0433 ou pelo telefone (48) 3431-2500.

Milena Nandi – Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

09 de julho de 2020 às 17:24
Compartilhar Comente

Deixe um comentário