AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Inscrições abertas para o Programa de Bolsas Nacionais de Graduação do Santander

Inscrições abertas para o Programa de Bolsas Nacionais de Graduação do Santander
Serão concedidas quatro bolsas-auxílio para alunos da Unesc (Foto: Arquivo) Mais imagens

Os acadêmicos da Unesc interessados em participar do processo seletivo do Programa de Bolsas Nacionais de Graduação do Santander já podem fazer sua inscrição. Serão concedidas quatro bolsas-auxílio no valor de R$ 300 mensais cada, durante doze meses. O benefício é voltado para estudantes dos cursos de graduação nas modalidades presencial e a distância da Universidade.

O Programa, patrocinado por financiamento integral do Banco Santander tem como objetivo contribuir, através do apoio financeiro, para que acadêmicos tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica. As bolsas serão concedidas a partir de novembro/dezembro de 2020.

Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado e cursando as disciplinas sem trancamento, desistência ou infrequência que venha a causar possibilidade de reprovação. Não poderão participar os acadêmicos que já tenham sido comtemplados pelo Programa, qualquer que seja o período da sua participação.

A seleção dos beneficiados com a bolsa-auxílio levará em consideração a média geral do histórico de graduação do candidato, que será informada pela Secretaria Acadêmica. Após classificação dos candidatos em ordem decrescente das notas a serem publicadas no portal da Unesc no dia 14 de setembro, serão chamados os cinco primeiros colocados para comprovar a situação socioeconômica, conforme os critérios adotados no edital.

As inscrições encerram em 8 de setembro.

Confira o edital

Milena Nandi – Agência de Comunicação da Unesc 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

29 de junho de 2020 às 16:59
Compartilhar Comente

Deixe um comentário