AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Santander oferece cinco bolsas para alunos da Unesc

Santander oferece cinco bolsas para alunos da Unesc
Processo seletivo para o Programa de Bolsas Nacionais do Santander Universidades segue em aberto até o dia 12 de abril (Foto: Divulgação) Mais imagens

Acadêmicos de cursos nas modalidades presencial ou de Ensino a Distância da Unesc têm a oportunidade de conquistarem uma das cinco bolsas oferecidas pelo Santander. Trata-se do Programa de Bolsas Nacionais do Santander Universidades, ação que mais uma vez contemplará estudantes com auxílio de R$ 300 mensais ao longo de 12 meses.

As inscrições para concorrer a uma das bolsas de estudo seguem em aberto até o dia 12 de abril por meio do site becas-santander.com.Elas devem ser enviadas ainda para o e-mail iro@unesc.net com a ficha de inscrição e as cópias do RG e do CPF em formato PDF.

Podem concorrer alunos regularmente matriculados, que estão cursando as disciplinas, sem trancamento, desistência ou infrequência. O acadêmico deve ainda comprovar renda por membro da família é de até três salários mínimos.

Conforme o Edital do programa, o critério levado em consideração é a Média Geral do Histórico de Graduação do candidato, que será informada pela Secretaria Acadêmica à Pró-reitoria Acadêmica.

O resultado preliminar dos classificados será divulgado no dia 30 de abril e os valores começam a ser repassados a partir do mês de julho de 2020.

O edital completo do Programa de Bolsas Nacionais do Santander Universidades pode ser encontrado no site da Unesc e acessado por aqueles que quiserem conhecer mais detalhes do processo.

Oportunidade extra

Todos os acadêmicos inscritos no Programa serão contemplados com um curso de inglês on-line, com duração de 30 dias a partir de seu cadastro na plataforma. A oportunidade é oferecida pela EF English Live e aqueles que tiverem maior e melhor índice de engajamento, sendo frequência e desempenho, durante a das aulas terão a chance de receber uma Bolsa Santander Graduação, cujo critério de concessão será definido pelo Santander. Essa é uma oportunidade extra e contemplará alunos que eventualmente não tiverem sido contemplados pelo processo seletivo da Universidade.

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

31 de março de 2020 às 14:04
Compartilhar Comente

Deixe um comentário