AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc é parceira do handebol feminino de Criciúma

Unesc é parceira do handebol feminino de Criciúma
Equipe foi apresentada para a temporada de 2020 (Fotos: Fabrício Júnior) Mais imagens

A Unesc estará junto ao time de handebol feminino de Criciúma para a temporada 2020. A apresentação do elenco, realizada na Universidade nesta quinta-feira (5/3), deu início as atividades da equipe, que representará a Instituição no JUCs (Jogos Universitários Catarinenses) e levará os nomes da Acrihf (Associação Criciumense de Handebol Feminino) e FME (Federação Municipal de Esportes) em outros compromissos durante o ano. A equipe criciumense conta com aproximadamente 50 atletas de rendimento, nas categorias mirim, cadete, juvenil e adulto.

Em treinamento desde fevereiro, o time já tem metas bem definidas para os próximos meses. “Estamos organizando isso para que as pessoas conheçam ainda mais o nosso trabalho e tenham noção do nosso calendário de 2020, que será cheio de competições. Trabalhamos com crianças, adolescentes e adultos, então é necessário que as coisas sejam passadas de forma transparente”, frisa a presidente da Acrihf, Camila Souza.

Ao todo, em 2020, o handebol feminino de Criciúma participará de mais de dez competições estaduais e regionais. Para auxiliar na preparação, a Unesc disponibilizará sua estrutura para treinos e jogos da equipe do Sul do estado.

Informações – Fabricio Júnior/assessoria da FME (Federação Municipal de Esportes)
Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

06 de março de 2020 às 18:31
Compartilhar Comente

Deixe um comentário