AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Representante do Colégio Unesc toma posse na Câmara Mirim

Representante do Colégio Unesc toma posse na Câmara Mirim
Posse do Legislativo Mirim foi realizada na noite desta quinta-feira (27/2) (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

Miguel Ferreira Damásio, de 11 anos, é o represente do Colégio Unesc na Câmara Mirim, projeto da Câmara de Vereadores de Criciúma. Na noite desta quinta-feira (27/2) ele e seus 16 colegas de escolas públicas e particulares, eleitos em votação em 2019, tomaram posse e foram diplomados para a gestão de um ano.

Sério e concentrado na missão para a qual foi escolhido, Miguel acompanhou atento o andamento da cerimônia de posse e diplomação, seguida de votação para a Mesa Diretora do Legislativo Mirim. O ato foi prestigiado por dezenas de pessoas nas dependências da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Conforme o represente da escola, as informações da noite serão levadas em detalhes já na próxima aula para os colegas que o elegeram.

Cada um dos vereadores eleitos fez, na oportunidade, o seu juramento, assinou o documento de posse e recebeu, das mãos do presidente da Casa, Tita Beloli, o diploma. Eles foram acompanhados por familiares e lideranças das escolas, estas que receberam também um certificado pela participação da Instituição na atividade. Acompanhando Miguel, estiveram a diretora, Giselle dos Passos Vieira, assim como a coordenadora do ensino fundamental anos iniciais, Wânia Inácio da Silva Ramos, e a professora Sandra.

Ao dar as boas-vindas de forma oficial ao grupo de pequenos vereadores, o presidente do Legislativo Municipal lembrou-os sobre sua responsabilidade a partir deste dia. “Vocês devem se sentir muito orgulhosos. Cada um foi escolhido de forma democrática e tem agora a missão de ouvir e acompanhar as escolas e a comunidade. Vocês estarão ao nosso lado fiscalizando o município. Sua missão é dar voz e buscar conosco soluções e melhorias”, completou.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

27 de fevereiro de 2020 às 22:12
Compartilhar Comente

Deixe um comentário