AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Inscrições para o Programa Mentoring da Unesc se encerram nesta sexta-feira

Inscrições para o Programa Mentoring da Unesc se encerram nesta sexta-feira
Ação acolherá empreendedores interessados em tirar ideias do papel e colocá-las em prática sob acompanhamento de especialistas (Foto: Arquivo Aicom) Mais imagens

O Núcleo de Empreendedorismo da Unesc está com inscrições abertas até sexta-feira (7/2) para o Programa Mentoring em Araranguá. A ação, já tradicional em Criciúma, chega ao Vale com o propósito de qualificar ideias e colocá-las em prática em prol do desenvolvimento socioeconômico de toda a região. O Programa oportuniza ao público interno e externo da Unesc o acesso a mentoria para o apoio técnico no planejamento e desenvolvimento de novos negócios, desde a sua concepção da ideia até a pré-incubação.

O prazo para inscrição de ideias e projetos se encerra nesta sexta-feira, quando será iniciada a avaliação e o processo seletivo dos participantes. Já na próxima quinta-feira (13/2), conforme o coordenador da iniciativa no município, Diogo Morais, serão divulgados os selecionados. “Estes empreendedores serão entrevistados pela nossa equipe do Mentoring para conhecermos melhor essa ideia. Iremos receber projetos ainda em fase inicial de planejamento e outros já mais concretos, mas o principal é perceber o desejo de aprender e o espírito empreendedor nos participantes”, destaca.

As atividades, de acordo com Diogo, serão iniciadas no mês de março e reunirão aproximadamente 15 projetos. Para participar, o interessado pode acessar a página do Núcleo de Empreendedorismo, na aba “Inscrição-mentorados”, e inscrever sua proposta. A ação terá duração de nove meses com encontros presenciais semanais na Unidade Araranguá.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Unidade Ararangua: (48) 3444 3900.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

05 de fevereiro de 2020 às 16:13
Compartilhar Comente

Deixe um comentário