AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Universidade é lembrada em três premiações

Universidade é lembrada em três premiações
Votação teve participação da comunidade pela internet (Foto: divulgação) Mais imagens

O sábado (30/11) foi marcado por conquistas. A Unesc, instituição de ensino comunitária do Sul de Santa Catarina, foi lembrada no 7° Destaque Rinconense, 1º Destaque Araraguaense e 20º Destaque Içarense. Os eventos tiveram o objetivo de homenagear iniciativas em diversas áreas.

Nas três premiações a Unesc foi lembrada no segmento Universidade. No Destaque Araraguaense, o diretor de Pesquisa e Pós-graduação, Oscar Montedo, representou a Isntituição. Já nos Destaque Içarense e Rinconense, a coordenadora da Sala dos Municípios, Izabel de Souza, se fez presente em nome da Instituição.

A votação teve participação da comunidade pela internet e foi divulgada durante três meses no Jornal Içarense e no portal JI News. Além da entrega de troféus os homenageados e convidados degustaram um jantar.

Saiba mais sobre a Unesc

Maior Universidade Comunitária da região Sul de Santa Catarina, a Instituição de Ensino possui cursos considerados de excelência pelo MEC (Ministério da Educação) com notas 4 e 5 – de um máximo de 5 – nas diversas áreas do conhecimento. Sua atuação contempla ensino, pesquisa e extensão, impactando diretamente a comunidade ao seu redor.

Com 13 mil alunos e mais de mil professores e funcionários, a Unesc recebe diariamente mais de 15 mil pessoas que transitam entre as Clínicas Integradas, Unidade Judiciária de Cooperação e outros serviços dedicados as pessoas.

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

02 de dezembro de 2019 às 18:19
Compartilhar Comente

Deixe um comentário