AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Dia de comemoração na Unesc

Dia de comemoração na Unesc
Universidade está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil (Fotos: Leonardo Ferreira) Mais imagens

A tarde desta quinta-feira (21/11) foi de comemoração na Unesc. Os professores e funcionários foram acolhidos no hall da Reitoria para celebrar o destaque na premiação As Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2019. A honraria foi entregue na última terça-feira (19/11), em São Paulo, pela FIA (Fundação Instituto de Administração).

Em uma acolhida especialmente preparada com palavras de afeto lanche, e surpresas, os colaboradores ocuparam todo o espaço do encontro e não esconderam a alegria de fazer parte deste momento. “Acredito no que fazemos e no propósito do lugar onde trabalhamos. Isso orgulha e motiva a fazer cada dia mais. Me sinto parte desta conquista e sei que meus colegas também dividem esta alegria. Não resta mais nada a não ser agradecer”, frisou o funcionário do Apoio Logístico, Jairton Antunes.

Para a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, são sentimentos como o do colaborador que fazem da Universidade um lugar para se orgulhar. “Todos nós merecemos estes aplausos. Não são dias fáceis. Mas com nossa força e união superamos os desafios. Aqui formamos uma família que merecer estar entre as 150 melhores empresas para trabalhar”, afirma.

O destaque da instituição se deu pela boa avaliação da valorização profissional; autonomia; construção de vínculos e respeito da gestão; força da marca Unesc; orgulho de ser Unesc e contribuição social da Universidade. “É o momento de agradecer, pelo empenho e pela coragem. Este reconhecimento é de todos, parceiros, colegas e amigos. A Universidade é feita pela determinação de cada um aqui presente. Parabéns pelo reconhecimento”, destacou o vice-reitor, Daniel Preve.

A confraternização contou também com a entrega de uma placa para a assistente de desenvolvimento humano da Unesc, Mariléia Maciel, que representou a Instituição em São Paulo.

As Melhores Empresas para Trabalhar

O ranking, organizado pela FIA, premia empresas grandes, médias nacionais e médias multinacionais. O ranking construído após uma seleção e ouvir 83% dos colaboradores da Unesc, entre professores e funcionários. Em junho, a Universidade recebeu a visita de um consultor externo que avaliou os programas da instituição e selecionou aleatoriamente um grupo de colaboradores para entrevista pessoal. 

Também estiveram presentes na acolhida a pró-reitora Acadêmica, Indianara Reynaud Toreti; o diretor de Pesquisa e Pós-graduação da Unesc, Oscar Montedo; o ex-reitor e assessor Institucional da Unesc, Edson Rodrigues; o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Thiago Fabris; a diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias da Unesc, Fernanda Sônego, e o diretor de Ensino de Graduação da Unesc, Marcelo Feldhaus.

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

21 de novembro de 2019 às 17:51
Compartilhar Comente

Deixe um comentário