AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

É hora de decisão no Campeonato Intercursos de Futsal da Unesc

É hora de decisão no Campeonato Intercursos de Futsal da Unesc
Final está marcada para às 13 horas, no Ginásio José Antônio Carrilho (Foto: Arquivo) Mais imagens

O momento é de decisão no Campeonato Intercursos de Futsal da Unesc. Na categoria feminina a grande decisão será jogada neste sábado (9/11), em partida entre a Associação Atlética Acadêmica de Educação Física Brutamontes e Chutásus (Programa de Residência Multiprofissional). A final está marcada para às 13 horas, no Ginásio José Antônio Carrilho.

Já na categoria masculina, a quarta-feira (6/11) foi marcada pela primeira partida válida pelas quartas de final. No Ginásio José Antônio Carrilho, os Colaboradores saíram vitoriosos diante da FDP (Fora de Prumo - Associação Atlética Acadêmica de Engenharia Civil Alexandre Vargas). O placar foi 4 a 3.

A continuidade da competição ocorre na segunda-feira (11/11), às 21:30, também no Ginásio José Antônio Carrilho. A partida será jogada entre a Associação Atlética Acadêmica de Educação Física Brutamontes (Licenciatura) e AAAMON (Associação Atlética Acadêmica de Medicina Ouro Negro).

Já classificadas, as equipes Colaboradores e Caixa Forte (Associação Atlética Acadêmica de Contábeis Luca Pacioli) disputam uma vaga na final no dia 23 de novembro. Para a outra semifinal, a PDC (Associação Atlética Acadêmica Joaquim Nabuco), do Direito, aguarda a partida entre Brutamontes e AAAMON.

Os jogos são abertos ao público. Logo após a decisão da categoria feminina ocorrerá a premiação, com troféus e medalhas para os vencedores e troféus para artilharia e defesa menos vazada. A competição é organizada pelo Setor de Esportes.

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

08 de novembro de 2019 às 14:16
Compartilhar Comente

Deixe um comentário