AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Últimos dias para inscrições no Unesc em Dança

Últimos dias para inscrições no Unesc em Dança
Grupos interessados em realizar apresentações de dança no evento podem se inscrever até segunda-feira (4/11) (Fotos: Arquivo Aicom) Mais imagens

A 20ª edição do Unesc em Dança se aproxima e o prazo para inscrições dos grupos que desejam fazer parte do evento está prestes a se encerrar. Coreografias das categorias Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Dança Moderna e Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas e Danças Populares podem ser inscritas no festival até segunda-feira (4/11). O Unesc em Dança será realizado nos dias 29, 30 de novembro a 1º de dezembro no Teatro Municipal Elias Angeloni.

Para realizar a inscrição de coreografias, os dançarinos devem ler o edital, disponível no site do evento, e enviar a ficha de inscrição, também disponibilizada na página, para o e-mail emdanca@unesc.net. Ainda no mesmo e-mail deve ser enviado o arquivo em MP3 contendo a música da coreografia inscrita pelo grupo participante.

De acordo com a coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig, a edição de 2019 será especial ao marcar as duas décadas de história do evento. “Foi uma edição muito esperada e estamos organizando ela com muito empenho. Trabalhamos no evento com a formação de plateia e de pessoas, buscando alcançar sempre outros públicos”, explica. “Falar de ‘Unesc em Dança’ é falar de ensino, pesquisa, extensão e cultura na Universidade”, completa.

O Unesc em Dança

O festival tem como objetivo apresentar o panorama da dança, sob o aspecto não competitivo, buscando o aprimoramento técnico e artístico, garantindo o caráter didático pedagógico, contribuindo para o fortalecimento da linguagem da dança, formação de plateia e valorização da arte e da cultura.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

30 de outubro de 2019 às 14:56
Compartilhar Comente

Deixe um comentário