AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Inscrições abertas para artistas se apresentarem no 20º Unesc em Dança

Inscrições abertas para artistas se apresentarem no 20º Unesc em Dança
Inscrições seguem até dia 4 de novembro (Fotos: Arquivo) Mais imagens

Bailarinos, coreógrafos e artistas interessados em se apresentarem na 20ª edição do Unesc em Dança já podem realizar as suas inscrições e ampliar as suas expectativas para os espetáculos. As inscrições seguem até dia 4 de novembro para o evento que acontece nos dias 29 de novembro a 1º de dezembro no Teatro Elias Angeloni em Criciúma. A edição de 2019 é comemorativa aos 20 anos de evento.

A iniciativa deste ano contará com a quantidade máxima de 100 apresentações, sendo 60 destinadas para a categoria Infanto-juvenil, que corresponde a participantes de seis a 14 anos, e 40 destinadas para a categoria Sênior, ou seja, participantes com mais de 15 anos. Entre os gêneros apresentados estarão: Ballet Clássico de Repertório; Ballet Clássico Livre; Dança Moderna e Contemporânea; Jazz; Danças Urbanas; Danças Populares.

De acordo com a coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig, a edição de 2019 será especial ao marcar as duas décadas de história. “Foi uma edição muito esperada e estamos organizando ela com muito empenho. Trabalhamos no evento com a formação de plateia e de pessoas, buscando alcançar sempre outros públicos”, explica. “Falar de ‘Unesc em Dança’ é falar de ensino, pesquisa, extensão e cultura na Universidade”, completa.

Ao atingir o número máximo de inscrições, a organização criará uma lista com as inscrições remanescentes para caso ocorra desistência das 100 primeiras. De acordo com a comissão organizadora do evento, em uma semana já são 25 coreografias inscritas.

O edital de inscrição pode ser acessado no site oficial do evento.

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

17 de outubro de 2019 às 19:01
Compartilhar Comente

Deixe um comentário