AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Reitoria reúne professores para mais uma edição do Diálogos Unesc

Reitoria reúne professores para mais uma edição do Diálogos Unesc
Evento foi realizado na tarde desta quinta-feira (10/10) no Auditório Ruy Hülse (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

O corpo docente da Unesc lotou o Auditório Ruy Hülse na tarde desta quinta-feira (10/10) para mais uma edição do projeto Diálogos Unesc, ação que promove encontros periódicos da equipe de gestão da Universidade com a comunidade acadêmica. Desta vez o encontro teve como tema a expansão da Unesc em Araranguá e os planos e expectativas da Instituição em torno do projeto.

Na oportunidade os professores que não conheceram a estrutura já em atividade na Cidade das Avenidas puderam assistir a um vídeo que mostra detalhes do local. Além do espaço físico, os participantes do evento ouviram detalhes sobre a implantação do projeto, o fechamento das parcerias para a ação e as perspectivas para a implantação dos cursos e demais atividades na unidade de Araranguá.

O encontro contou com a dinâmica de participação por meio de mensagens com dúvidas e ponderações, além do espaço para falas dos professores presentes. Ao final do evento algumas palavras foram levantadas pelos participantes de forma a resumir o encontro. Entre elas estiveram definições como coragem, esperança, otimismo, transparência, rompimento de barreiras, sucesso e orgulho.

A reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, quem comandou as apresentações de dados e informações no evento, agradeceu a todos pela presença, compreensão e apoio. “Muito obrigada também pela capacidade de cada um de encarar as folhas em branco e escreverem lindas histórias nelas. Gratidão e comprometimento são as palavras que nos definem hoje”, destacou.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

10 de outubro de 2019 às 21:41
Compartilhar Comente

Deixe um comentário