AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Sala dos Municípios recebe secretária da Ação Social de Siderópolis

Sala dos Municípios recebe secretária da Ação Social de Siderópolis
Visita abordou a possibilidade de parcerias entre o município e a Unesc (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

A Sala dos Municípios Economista Maria Julita Volpato Gomes recebeu na manhã desta quarta-feira (31/7), a secretária de Ação Social de Siderópolis, Gladis Lenuzia Kestering, para um encontro com a coordenadora do local, Izabel de Souza. Durante a visita, a secretária conheceu o papel da Sala e apresentou algumas demandas do município na área da Assistência Social.

Da visita, ficou acordado que a Unesc irá colaborar, por meio de um projeto de finanças pessoais para mulheres de Siderópolis que atuam como profissionais liberais e avaliar a atuação com outros projetos na área de empreendedorismo para a população jovem. “A proposta é colaborar com o crescimento e o desenvolvimento dos municípios. Por isso estamos de portas abertas para dialogar e encontrar meios de levar as possibilidades que o Unesc oferece nas diversas áreas em que atua”, afirma Izabel.

A secretária esteve acompanhada da coordenadora do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Siderópolis, Jéssica Renata Jesuína e da psicóloga do Cras, Aniely Kristine da Luz.

Milena Nandi – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

31 de julho de 2019 às 15:32
Compartilhar Comente

Deixe um comentário