AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

1ª Confraria Unesc comemora os 51 anos da Universidade

1ª Confraria Unesc comemora os 51 anos da Universidade
Jantar feito por colaboradores reuniu professores, funcionários e representação estudantil (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

Os 51 anos da Unesc foram comemorados entre gestores, professores, funcionários e representantes dos acadêmicos com um jantar especial, neste sábado (29/6). A 1ª Confraria da Unesc trouxe um cardápio especialmente preparado por colaboradores da Instituição, boa música e momentos de descontração para celebrar as vitórias e a história da Universidade Comunitária do Sul catarinense.

“A maior riqueza da nossa Universidade são as pessoas e este é um momento de confraternizarmos e comemorarmos as conquistas e a trajetória da Unesc. Se ela chegou aos 51 anos foi por conta dos estudantes e de seus colaboradores que têm uma linda parceria com a Instituição”, afirma a reitora, Luciane Bisognin Ceretta.

Ela agradeceu pela dedicação das pessoas que diariamente fazem a Unesc e fez um agradecimento especial à equipe de colaboradores responsáveis pelo jantar da 1ª Confraria Unesc. “A nossa gratidão a estas pessoas que estão fazendo para nós esse jantar com tanto amor. E isso faz toda a diferença. Vocês não vão encontrar pratos assim em outro lugar”. O professor Joni Márcio de Farias representou a equipe responsável pelo jantar e agradeceu a presença de todos, convidando mais pessoas a fazerem parte.

O vice-reitor, Daniel Preve, lembrou que a nova gestão universitária completa dois anos, permeados por grandes desafios e enfrentamentos, mas também de vitórias. “O evento de hoje é também para comemorarmos as conquistas desses dois anos de gestão, possíveis porque ela pode contar com vocês”.

O presidente e a vice do DCE (Diretório Central dos Estudantes) Alexandre Bristot e Suzel Ramos, reconheceram a importância da Universidade na formação humana e profissional de tantas pessoas e valorizaram a parceria que a gestão da Unesc possui com o movimento estudantil, sendo sempre aberta ao diálogo.

A 1ª Confraria reservou ainda um momento para a reitora e o vice agradecerem e reconhecerem a importância do trabalho dos ex-reitores e diretores que os antecederam. O ex-reitor Gildo Volpato, que esteve à frente da Universidade de 2009 a 2013 e de 2013 a 2017, recebeu a homenagem em forma de placa e uma cesta com flores e presentes. Volpato agradeceu pela deferência e afirmou que sempre estará à disposição para colaborar com a Unesc para que se torne cada vez mais forte.

Milena Nandi – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

30 de junho de 2019 às 00:21
Compartilhar Comente

Deixe um comentário