AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Cursos de Ciências da Saúde compartilham projetos de extensão

Cursos de Ciências da Saúde compartilham projetos de extensão
Encontro reuniu docentes, discentes bolsistas e coordenadores dos projetos e de programas nesta segunda-feira (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Com o objetivo de socializar as ações de extensão da Universidade, a diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias da Unesc realizou, na tarde desta segunda-feira (10/6), um encontro com os cursos que correspondem a área de Ciências da Saúde da Universidade, para compartilhar os projetos de extensão desenvolvidos pelos cursos. O encontro reuniu os envolvidos do projeto com a equipe da diretoria.

Em julho de 2019 completa um ano do lançamento do edital 101/2018, que abriu inscrição para o processo de seleção de novos projetos de extensão na Universidade. Foram selecionados 12 projetos em cada área de conhecimento.

De acordo com a assessora da diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias da Unesc, Sheila Martignago Saleh, este é um momento de extrema importância, pois amplia o conhecimento e fortalece as ações de extensão da Unesc. “É uma importante socialização, em que trocamos experiências e interagimos entre os projetos e participantes”, comenta.

Além disto, o momento foi de apresentar as mudanças dos projetos ao decorrer de sua atuação. “Neste um ano de atividades eles puderam conhecer melhor o público alvo e ampliar as ações desenvolvidas pelos projetos. Muitos alteraram algumas configurações dos projetos para melhor atender a comunidade”, acrescenta.

Nas próximas semanas serão realizadas as reuniões com as outras áreas de conhecimento da Universidade.

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

11 de junho de 2019 às 16:54
Compartilhar Comente

Deixe um comentário