AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc marca presença em ações comunitárias realizadas em três municípios

Unesc marca presença em ações comunitárias realizadas em três municípios
Universidade foi representada por alunos, professores e funcionários neste domingo (Fotos: Divulgação) Mais imagens

O fim de semana foi marcado por diversas ações junto da comunidade. Sábado (4/5), a Universidade realizou o Dia da Extensão, na Praça Nereu Ramos em Criciúma, e, no domingo (5/5), esteve presente em ações em Criciúma, Araranguá e Torres.

Em Criciúma, a Unesc participou da primeira edição do “Cultura, Esporte e Cidadania”, realizado pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC), no Centro Comunitário do bairro Quarta Linha. O evento ocorreu das 9 às 17 horas e levou para os moradores atividades culturais e recreativas. A Universidade esteve no local realizando contação de histórias para as crianças.

No Morro dos Conventos, em Araranguá, a Instituição se fez presente na Corrida Challenge, das 7 às 11 horas, com uma equipe de professores, estudantes e funcionários, realizando a assessoria da prova e prestando atendimentos aos corredores.

O domingo também marcou o encerramento da participação da Universidade no 31º Festival Internacional de Balonismo de Torres, no Rio Grande do Sul. A Unesc esteve no evento de 1º a 5 de maio, com o Setor de Relacionamento Institucional, tirando dúvidas sobre os cursos e formas de ingresso e benefícios e as oportunidades que a Unesc oferece aos seus estudantes nas diversas áreas do conhecimento, e com o Museu de Zoologia Professora Morgana Cirimbelli Gaidzinski, com a presença do Dino, uma réplica de filhote de Tiranossauro Rex em tamanho real.

Milena Nandi - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

06 de maio de 2019 às 11:45
Compartilhar Comente

Deixe um comentário