AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc em recesso de Páscoa a partir de quinta-feira

Unesc em recesso de Páscoa a partir de quinta-feira
Universidade retomará as atividades na segunda-feira (Foto: Arquivo) Mais imagens

A Unesc entra em recesso de Páscoa a partir desta quinta-feira (18/4). As aulas, os setores administrativos, a Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), as secretarias dos cursos e a Biblioteca Professor Eurico Back retornarão ao trabalho em horário normal somente na segunda-feira (22/3). As atividades do Colégio Unesc também acompanharão o recesso da Universidade.

As Casas da Cidadania, o PAC (Posto de Atendimento e Conciliação), o CPJ (Centro de Prática Jurídica), a UJC (Unidade Judiciária de Cooperação) e o CPC (Centro de Práticas Contábeis), que são serviços prestados à comunidade e supervisionados pelos cursos de Direito e Ciências Contábeis, respectivamente, também estarão de recesso junto à Universidade

Já as Clínicas Integradas contam com horário diferenciado. Os serviços vinculados à Secretaria Municipal de Saúde de Criciúma, que são o Nuprevips (Núcleo de Prevenção às Violências e Promoção da Saúde), Farmácia Escola e Ambulatórios de Feridas, trabalharão normalmente na quinta-feira. Os demais serviços das Clínicas e do CER (Centro Especializado em Reabilitação) II estarão suspensos.

O Iparque (Parque Científico e Tecnológico), trabalhará normalmente na quinta-feira (18/4), das 8h às 17h. 

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

15 de abril de 2019 às 18:00
Compartilhar Comente

Deixe um comentário