AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc realiza atividades comunitárias em Turvo

Unesc realiza atividades comunitárias em Turvo
Ação comemorou o aniversário de 70 anos da cidade (Fotos: Décio Batista) Mais imagens

A Unesc prestigiou, nesta terça-feira (19/3), as comemorações do aniversário de 70 anos de Turvo. Entre as festividades, a Universidade, em parceria com as Rádios Som Maior e Hulha Negra, realizou ações comunitárias na cidade. A ação contou com 102 atendimentos, dos mais variados seguimentos, e com a participação de 14 acadêmicos da Universidade.

Entre as atividades oferecidas, estiveram ações do curso de Fisioterapia, com fisioterapia pélvica, orientações posturais em geral e auriculoterapia; de Odontologia, com orientações de saúde bucal e orientações sobre atendimento nas clínicas de Odontologia da Unesc; de Farmácia, com tipagem sanguínea, educação em saúde, envolvendo instruções sobre uso racional de medicamentos, Farmácia Solidária e fitoterapia; de Enfermagem, com orientações gerais de saúde; e de Nutrição, com IMC (Índice de Massa Corporal) e demais orientações.

A atividade teve a organização da Reitoria, juntamente com a Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, e ocorreu na Praça da Igreja Matriz.

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

19 de março de 2019 às 14:52
Compartilhar Comente

Deixe um comentário