AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Mostre seu talento na Unesc: artistas podem participar das audições do Coral e Cia de Dança

Mostre seu talento na Unesc: artistas podem participar das audições do Coral e Cia de Dança
Oportunidade também é oferecida a comunidade externa (Foto: Arquivo/Unesc) Mais imagens

Chegou a hora de mostrar seu talento e participar das audições do Coral Unesc e da Cia de Dança Unesc. O Setor de Arte e Cultura da Universidade selecionará, a partir de segunda-feira (18/3), novos talentos para 2019. Alunos e colaboradores podem participar e obter a Bolsa Cultural. A oportunidade também é oferecida à comunidade externa.

As audições do Coral ocorrerão na segunda-feira, quarta-feira (20/3) e sexta-feira (22/3), às 18 horas, na Sala de Música 3 do Bloco Z. Já as audições da Cia de Dança ocorrerão no sábado (23/3), às 9 horas, na Sala de Dança 1 do Complexo Esportivo.

O setor de Arte e Cultura é o responsável pelos trabalhos culturais da Universidade e é vinculado à Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias. Mais informações no e-mail cultura@unesc.net ou no telefone 3431-2622.

Conheça o Coral e a Cia de Dança 

O Coral Unesc realiza apresentações internas e externas e busca trabalhar para o desenvolvimento musical dos participantes, por meio da educação musical, envolvida no trabalho do canto coral. Além disso, o grupo busca trazer benefícios também para a saúde, já que o canto diminui o estresse, reforça o sistema imunológico, reduzindo os sentimentos de ansiedade, solidão e depressão.

A Cia de Dança busca proporcionar diferentes técnicas aos integrantes, dar qualidade de vida, conhecimentos artísticos e promover a cultura dentro da Universidade.  A Dança ainda desenvolve a coordenação motora, estimula a concentração e aumenta a autoestima.

Leonardo Ferreira – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

15 de março de 2019 às 12:50
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

ANTONIA MELO

18 de março de 2019 às 14:22

como faço para participar do coral? amo cantar. e cantava na igreja.

Deixe um comentário